Acabamos de sair de um período eleitoral conturbado em nossas cidades, principalmente nas pequenas cidades, Onde os políticos ao meu ver mantém um regime de fanatismo mesclado com coronelialismo e uma pitadinha de populismo.
O povo cego, briga, chora, se decepciona e infelizmente entra em total desunião com outras, ás vezes amigos de infancia se intrigam por desentendimentos políticos, e isso faz com que a política sempre seja vista com maus olhos diante da sociedade, isto porque nós nos apegamos sempre a amaldiçoá-la,o que como sabemos, da boca procede benção e maldição, e as palavras tem poder.
Neste período por exemplo vemos alguns dos nossos irmãos da igreja participarem ativamente das campanha eleitorais, o que no caso não é pecado fazendo-o conforme suas possibilidades, mas infelizmente não é bem asim que acontece, na verdade, vemos irmãos perderem a visão, e se entregar de corpo e alma ao fanatismo, brigam, semeiam contendas entre os irmãos, querem ás vezes fazer do púlpito da igreja um palanque de desabafos e difamações, falam mal de candidatos, apoiam homens que nada querem com DEUS e com o seu povo, esquecem os princípios cristãos, literalmente se desviam.
O pior que vemos é alguns irmãos defenderem candidatos com tanta impetuosidade que até nos assusta.
e nos faz pensar, "se defendessem a causa de CRISTO assim seria ótimo".
Com desculpas sempre diferentes esses "irmãos" chegam a comprar votos, perseguir alguns e envergonhar o evangelho de cristo, não dando exemplo e dificultando a vida de quem prega e faz evangelismo pessoal.
( pra quem faz evangelismo pessoal, não tem frase pior do que aquela," crente do jeito de fulano o inferno ta cheio" chega a doer no coração).
Estamos vivendo um tempo de sodoma e gomorra, de corazim betsaida, tiro e sidom, de nínive, um tempo em que a iniquidade tem se arraigado inclusive nos púlpitos de nossa bela assembléia de DEUS, líderes perderam a vontade de apascentar o rebanho, mas como estamos falando de outro assunto falaremos disso mais tarde.
quero terminar minha fala dizendo, você que entrega sua vida na campanha eleitoral, deveria ter a mesma coragem e determinação pela obra de DEUS, a mesma garra para pregar o evangelho, as almas estão morrendo sem JESUS, ajude seu pastor, a igreja que você frequenta, evangelize, mas lembre-se, venha a influencir em épocas eleitorais e não ser influenciado, meu apelo é que essas pessoas mudem, arrependam-se dos seus pecados pra que venha asim os tempos de refrigério pela presença do senhor.
Usem seu poder de falar em público pra ganhar almas, e arrancá-las das trevas.
lucas santos silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário