quarta-feira, 31 de outubro de 2012

BÍBLIA, DEUS AINDA FALA COM O HOMEM.




OSÉIAS CAPÍTULO 4 VERSÍCULO 6.
O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.
Onde encontraremos auxílio, quando estivermos aflitos? onde encontraremos soluções para um coração ferido? onde encontraremos saída para uma situação aparentemente insustentável?
muitas pessoas já se esqueceram o quanto é importante meditarmos na palavra do senhor, ainda mais em um tempo em que se prega a bíblia "sangrada" e não sagrada, algumas pessoas deturpam e enganam leigos á procura de milagres, outros lêem textos da bíblia e faz de conta que lêem, só pra não abandonarem o seu pecado.
Nos tempos de Oséias já estava assim, as pessoas já estavam desviadas dos preceitos de DEUS, tanto que DEUS da esta declaração, o meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento, mas  a bíblia não é o livro mais lido? e o mais vendido? sim, com certeza é! porém, a bíblia é um livro espiritual, e oi homem carnal, não discerne as coisas do espírito, ainda mais a bíblia é o único livro que se você convidar o autor pra ler com você, ele vai ler, ele vai te explicar, ele vai te ajudar, é lindo quando lemos a palavra do senhor, e sentimos o toque do seu espírito santo, nos purificando e iluminando o nosso caminho como a única luz, que alumia os passos do viajante, daquele que está trilhando sua jornada para o céu.
Meus amigos, meu bom povo, leitores do portal assembleiano, tenham prazer em ler a bíblia, compre, pratiquem seus ensinamentos, conheçam a DEUS través de suas páginas, poderão haver momentos dolorosos quando a bíblia condenar as suas práticas, mas não pare, haverão momentos em que lágrimas teimarão em cair, mas continue, não desista, viva o amor ensinado nela, no final de suas páginas, você verá a recompensa do servo de DEUS fiel e verdadeiro.
A NOVA JERUSALÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário